domingo, 15 de maio de 2022

FALaNDO SÉrIO: METAVERSO - UMA BOA SAÍDA

 Estou aqui escrevendo desejando do fundo da alma e do coração que mais cedo do que se espera, todos estes recursos, frutos da ascendência das nossas inteligências ajudem a solucionar os graves problemas que assolam a humanidade. Fome, desemprego, guerras, tragédias existências, espero que tudo isso possa ser reduzido ou minimizado ao máximo. Quem sabe, seja mesmo a formação de uma civilização mais evoluída mentalmente, capaz de gerar momentos de mais felicidade coletiva. É o que desejo a todos nós!

Sobre o METAVERSO preparei esta CrÔNiCa, guardada em ☁️, que em essência mais parece um EnSaIO e gostaria de levar a público compartilhando com vocês. Para acessar clique na imagem:

INSPIRAÇÃO

Há algum tempo atrás eu participei, se bem que contribuindo apenas discretamente, de uma comunidade 3D estrangeira, frequentada também por brasileiros. Ela funcionava divertida, muito bem dentro dos moldes pacíficos e sonhadores que citei acima. Havia total boa convivência baseada em respeito mútuo, gentilezas sinceras e um pouco de dificuldade de comunicação, devido ser uma comunidade internacional onde a maioria falava um inglês tosco, mas dava para a turma se entender. Era tão incrível passar horas ali, que a maioria dos frequentadores se encontrava todos os dias após o trabalho e apareciam mais cedo nos fins de semana. Daí posso imaginar como seria ainda melhor acontecendo nos moldes de METAVERSO. Espero que o "clima" continue assim. Vou deixar aqui o link do blog, onde eu narro com detalhes o estilo e a convivência desta Rede Social. Enquanto o Metaverso não vem talvez você se empolgue e queira participar, clique aqui em: "Loucos Por 3D!". Ou digite no seu navegador:

http://loucos3d.blogspot.com?m=0

Documento - 2022
bR