domingo, 15 de maio de 2022

A tEORIA dA CoNsPIRAÇãO! por:tCP

 

Esta é mais UMA COMEMORAÇÃO Do CLUBE Do SoRRIzO! 

MoNTAGE: Depoimento documento 2022.

Queridos leitores,

_ Ou eu sou mesmo "tapada das ideias", ou é mesmo real tudo que já foi dito sobre a Teoria Da Conspiração. Daí prefiro aceitar as duas opções e aproveito para Comemorar em público com Vocês, os dois acontecimentos memoráveis deste mês de maio:

Primeiro, o meu Aniversário de 67 anos! Somando seis mais sete (6+7), de acordo a numerologia, temos o ARCANO 13. E como vocês sabem é um número muito duvidoso, de Sorte ou Azar. Eu prefiro a Sorte mas já que  efeitos da tal Teo..dA..Consp, passa por aí, é melhor me preparar. 


Em Segundo, assumindo as conclusões acima e antes que eu seja abduzida por eTS, interessados no estudo do meu Cérebro, venho conferir a mim mesma o DiPLOMA dE BuRRA, agora formada e preparada para desistir ou assumir de vez a Carreira de "Sociologopata".


Antes que alguns queiram contestar esta minha declaração, em meu favor e para análise sobre os fatos, aponto a seguir vários links, onde eu TCP, Apresentadora de tV,  às vezes pseudofilósofa, observo, contemplo, medito,  escrevo e demonstro ideias e ideais voltados as evoluções das naturezas sociais. Ora, vocês todos podem concluir que ao longo das décadas nenhuma desta ideias deram totalmente certo! Antes da Internet e dentro da Web também. Basicamente tudo onde apostei "minhas figurinhas", já foi por água abaixo, se desativou ou se deformou. Ainda bem que, no meio dos invisíveis fantasmas, algumas edificações edificantes permanecem sólidas e bem sucedidas. E rezo para que o Cosmo conspire em nosso favor, combatendo tais forças contrárias. Veja e Leia, Os liNKS: 





☁️ Como os textos são "Ensaios" em formato de "Crônicas", alguns estão guardados em "nuvem". Basta clicar nas imagens ou nas indicações para acessar.

Apesar deste discurso derrotista reconheço que talvez as minhas atuais desilusões sejam derivadas de um grande otimismo e entusiasmo. Longe de culpar taxativamente a minha inteligência ou alguma coisa, pelo menos já aprendi nesta lição que é melhor mediar e analizar seja o que for por dois lados contrários. Afinal, se "o povo aumenta mas não inventa", deve haver mesmo algumas verdades ocultas por aí. Pesa também o fato, da TEiMoSIA humana e como sou também, já estou bem favorável ao METAVERSO, que é novidade ainda em estudo. Mas, ah, ah, desta vez estou bem menos impulsiva. Reflita comigo no próximo Post! 

COMeNTÁRIOS:

Apresentadora LULU: _ Nós do MoNTAGE EcOLÓgiCA, não concordamos. É uma grande injustiça contra os BuRRoS, animais tão inteligentes que ao menor sinal de PERIGO, EMPACAM!

TCP: Perdão! Foi uma GROSSERIA de minha parte. Na verdade, uma "Brincadeira de Mal Gosto".

LULU: _ Desculpas aceitas, mas que NÃo se REPITA. NÃo queremos "mal goshts"por aqui!

BASTIDOREs: _ GOshtS Não, Lulu minha filha! GOSTO! A palavra é "Gosto"!!

LULU: _ Desculpe! Foi Mal!

BuRRO: _ "Errar é humano".
                                 ...............