domingo, 20 de fevereiro de 2022

Mais uma Reportagem Sobrenatural dE:

"Eu não vou esperar o Halloween pra te ensinar a fazer Máscara Rapidinha de Assombraaarr!

Mete o dedo nesta aí que não Vai tE mOrderR!! He, he 


_ Ái dona, pega leve...
_ Desculpe, hoje eu tô inspirada!
_ Ah tá, sendo assim...




Você está assistindo: TcP, apresentadora, fessora e dona de tV
👻: 👁️ mais, depois né,  clicando em "marcadores", coladim no post.

Mas na verdade o Titulo desta reportagem deveria ser: Lendário Realismo Fantástico, o universo mágico dos sonhadores, da criatividade do Lendário popular, onde  coabitam, poetas, escritores, artistas plásticos, atores, circenses, lobisomens, Mulas descabeçadas, Sacis Pererês, Bichos Papões, bicicletas desgovernadas, Dragões e motoserras.
Eu não sei porque não pensei nisso antes... Mas vamos direto ao assunto:


_ Morro de medo destas coisas...

Eu tCP, as vezes escritora, as vezes Dona de Tv e repórter, resolvi escrever um conto, que meio sobrenatural foi saindo um conto Realista Fantástico. Ficou pronto, mas não publiquei ainda. Quando eu fizer isto, aviso pra vcs! Acontece que me deu vontade de desenhar para ilustrar o conto e nasceu o Dragão Vermelho.
_Credo!!
_ E ele saiu voando por aí!!
_ Ah, não deixa!...
_Já era, tá solto!
Seguindo cada imagem (clicK) Verá por onde anda, aliás, batendo asas!






👻 Você acabou de ver TCP, apresentadora e dona de tV!
Agora já pode clicar nos "marcadores".