quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ARQUIVO SOBRENATURAL - Parte 1


TCP: _ Amigo. Você acredita em sobrenatural?
Fantasma: _ Mais ou menos...



TCP: _ Se entrasse em uma casa "Mal Assombrada" o que você faria?
Fantasma: _ Hum... Acho que ia me esconder atrás de um quadro. Morto de medo!


TCP apresentadora de tV Investiga o "Paranormal",  mete o nariz e não dá outra:

Quem procura Acha!
Para todos aqueles que tem um gosto especial por "GHOSTS", pesquisar Ciências Ocultas, fenômenos Paranormais, escrever sobre Mistérios ou apenas testar seus Nervos de Aço, descobrimos o lugar ideal para passar as férias ou um final de semana especial. Assista o clipe abaixo e decida se você tem ou não coragem de visitar: 
 

                       

                 

TCP, apresentadora e dona de tV, pessoalmente xeretou o local com sua equipe, levando equipamento especializado para estas ocasiões, uma lanterna, vela, isqueiro, sal grosso, um crucifixo e um caderninho de autógrafos caso captasse uma celebridade e chegou a seguinte conclusão:
_ Eu não acredito muito em fantasmas, mas que eles existem existem!  Porém, nada e ninguém melhor que você mesmo para tirar suas próprias conclusões. Se quiser conferir e visitar a mansão clique no carro da redação e siga. 
http://amansaodoalem.blogspot.com.br

ARQUIVO SOBRENATURAL - Parte 2

Para quem tem Nervos de Aço:






Uma biblioteca também pode se transformar num lugar misterioso, ainda mais se ela for um lugar já meio estranho, cheio de livros raros.  Mas, e principalmente se tiver um "APAGÃO". Muito pior que o "BICHO PAPÃO", o Apagão, atualmente o mais novo personagem que assombra adultos e crianças, já está virando Lenda Urbana e aparece em qualquer lugar, não importa se de dia ou de noite. Autoridades consideram esta versão de bicho Papão, depois de pesquisar a opinião pública,  um dos mais temíveis inimigos da população urbana.  Ardiloso e perigoso é difícil ver o APAGÃO durante o dia, hora que ele costuma aparecer de repente e descongelar as geladeiras, desligar ar condicionados e esfriar a água dos chuveiros no inverno. Por estas e outras peripécias o APAGÃO tem se tornado cada vez mais temido pelas donas de casa. Se você não tem medo de APAGÃO e gosta de pesquisar assuntos raros, com certeza vai gostar de conhecer esta biblioteca e provalvelmente encontrará alguma coisa interessante por lá: BARCA

 _ Droga!
_ Apagão. Que pé no ... 

ARQUIVO SOBRENATURAL - Parte 3

Pesquisar o sobrenatural não é tarefa muito fácil, mesmo para os paparases do ramo. A internet está repleta de famosos grupos especializados que investem alto neste árduo trabalho, como o pessoal do "Paranormal Praxis"que vale a pena conferir.

No ano de 2010, mais por sorte do que por uma pesquisa muito eficaz, TCP, dona de tV, que não acredita muito em fantasmas, por que muitos gostam de enganar as pessoas, conseguiu entrevistar um fantasma que fez questão de contar fatos extraordinários da Vida Irreal, segundo o próprio, bem pior que a vida real ou sobrenatural. Segundo o nosso entrevistado muitos fatos que nos assombram em relação aos fantasmas, podem estar relacionados com sua triste vida antes da morte. Este fantasma por exemplo, conta que morreu em um hospital público no BR, após uma cirurgia, devido um pacote de gazes que esqueceram dentro de sua barriga; coisa que segundo ele, só foi perceber quando chegou no "outro mundo" e daí começou a desenvolver os tais poderes sobrenaturais, a princípio muito incômodos. _ Mas depois acabou se tornando divertido! _ Explicou o fantasminha. Confira a incrível história nos vídeos a seguir:

                

                

_ A gente precisa treinar, para manter a forma. Sabe como é, né?!
_ Posso imaginar - diz TCP _ não é todo dia que se pode engolir um pacote de gazes, por aí. Surreal...
_ Nem aí nem aqui! _ Termina a entrevista, nosso alegre fantasminha!


Você acabou de ver TCP, apresentadora e dona de tV!