quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ets do Br

Segundo a ONU (OVNIS Nacionais Underground) e a OTAN, (Os Transportes Alternativos Nerds), nosso país, o Br, está coberto de et (ou ets), seres de outros planetas, galáxias e universos que espionam a nação década após década e ficam "conversando fiado" na orbita do planeta, atualmente inclusive via Internet. Se você fizer uma ligação de celular para um número "fora de área", aproveite! Pode ser interferência extra terrestre! Basta digitar 2001 e enviar um SMS com o seguinte código: "2010 o ano que faremos contato". Caso não ouça: _ Desculpe! Não conseguimos completar sua ligação. _ Certamente poderão ouvir de graça uma conversa como esta:
              _ Aí véio, tudo em cima?
              _ xD! E tu manu?
              _Tudo em riba.
              _ É nóis
              _ Podes crer!... Xulé...
              _ E... a mina ai!
              _ Qualé? Tá me tirando?
              _Íh, é nóia.
              _ Isso não véio. Me desintendi cum minha vó.
              _ Sério? Rolou o que mina?
              _ Sei lá, baixo astral. Me chamou de "supimpa", pode?
              _ Ah. Choque de geração, tá ligado? Supimpa = fofa, bonita, sarada, esperta...tudo   de bom.
                _ É mermo véio? Caraca! Xinguei minha avó...
                _ Foi mal...
                _É, foi mal...
O transito na órbita é intenso, mas os ets não se atrapalham, embora tudo passe correndo na mesma via.
               _ Lá vem o buzão! Vai nessa?
               _ Não. "Vou de taxi".
               _ Fui!
               _ Mete o pé!
               *  Para entender melhor o diálogo, clique neste glossário de  Idiomas Ets.